Viagem ao Egito – “Conexão Atlântida-Lemúria

Caros amigos!

Estamos trazendo uma novidade! Lançamos um roteiro de viagens que, além da experiência turística “pura”, buscará uma conexão com toda a sabedoria ancestral. Nosso ponto de partida será o Egito!

Para conhecer o roteiro e saber mais: https://panturismo.com.br/thoth

Abaixo, uma breve descrição:

 

* * * * * *

A história de Thoth remonta o início de Atlântida. Naqueles tempos ele se chamava Chiquetet Arlich Vomalites (nome que pode variar a escrita), sendo que “Chiquetet” era um título e significava “o buscador da sabedoria”. Assim que Atlântida submergiu, Arlich Vomalites e outros seres de grande envergadura evolutiva iniciaram o restabelecimento de sua civilização: Este tempo marcou o início da civilização egípcia!

No Egito, “Thoth, o Atlante” ou também “Thoth, o escriba” conforme era conhecido, deixou uma assinatura bastante clara e profunda naquela civilização. Apenas como referência, mais tarde, Platão, no diálogo Fedro, atribui a Thoth a invenção da escrita.

Thoth também se interliga a outras personas tais como Hermes Trismegisto, em especial pelo surgimento das Tábuas de Esmeralda.

Entretanto, há vários outros mistérios – e segredos que se perderam na noite dos tempos, mas cujos sinais podem ser encontrados nas várias civilizações, justamente pela “semelhança de assinatura” na construção de pirâmides, edifícios megalíticos e outros sítios arqueológicos espalhados por todo o planeta. Este sinal mostra que Thoth é o elemento de interligação entre todas as raças raízes, especialmente as raças Lemuriana, Atlante e Ariana – a raça raiz atual que iniciou pelo indo-egípcios.

Os Segredos de Thoth – Conexão Atlântida-Lemúria, começará no Egito, onde visitaremos alguns dos grandes feitos deste mestre do passado, mas principalmente, abordaremos seus conhecimentos transcendentais de modo que os participantes possam experimentar não somente uma vivência turística, mas acima de tudo mística e espiritual.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.