Realize seus sonhos!

A maioria das pessoas possui um cofre repleto de sonhos não-realizados! E cada dia que passa,elas trancam outro, e outro, e outro sonho o qual se julgam incapazes de realizar.

Estas pessoas tendem a viver frustradas, mas não amargam sozinhas suas frustrações. Pois geralmente elas estão vinculadas à pessoas igualmente frustradas que, em vez de lhes estimularem a lutar para alcançar todos os seus objetivos, lhes ensinam a se conformar com o mundo em que vivem!

Todos viemos a este mundo para realizar nossos sonhos! É claro, dentro de um padrão e nos limites da ética. Desta forma, não é necessário causar sofrimento ou usar as pessoas com o frio intuito de alcançar nossos objetivos.

Olhe ao seu redor. Tente identificar quantas pessoas te estimulam a seguir em busca da autorrealização. Agora tente identificar quantas pessoas agem na tentativa de te fazer desistir de seus sonhos. Conseguiu?

Se sua conclusão é de que há mais pessoas para estimular, continue assim, sempre buscando estar próximo de pessoas que sentem-se felizes com o sucesso dos outros.

Se, por outro lado, você estiver cercado de um maior número de pessimistas, entenda que o papel deles é fazer os outros desistirem de seus sonhos! São aqueles que dizem: “Ah! Isso não vai dar certo!” ou “Você é ambicioso demais!” ou ainda, “Você é um sonhador, portanto, acorde para a realidade!” Este tipo de pessoa costuma vibrar com o fracasso alheio, mas sempre tem uma crítica a fazer quando vê alguém alcançar seus objetivos. Se você estiver cercado de pessoas assim, saiba que elas te influenciam muito mais do que você possa imaginar! Portanto, afaste-se! Vá em busca da realização de seus sonhos! Abra o cofre e liberte TODOS os sonhos! Se você é capaz de sonhar, então será capaz de realizar!

 

Deixe uma resposta