Os pequenos detalhes

 

Jamais esqueça dos pequenos detalhes. Lembre-se que o universo e tudo o que está nele é composto de partículas minúsculas!

Há uma expressão que diz: “Se você cuidar das pequenas coisas, as grandes coisas cuidarão de si mesmas.” Isto é uma outra forma de dizer que todo trabalho é composto de muitos pequenos detalhes, qualquer um dos quais, se esquecido, poderá criar grandes problemas mais tarde.

Toda empresa bem-sucedida é, antes de mais nada, especialista em detalhes. Logo, todas as pessoas detalhistas possuem maiores condições de obter sucesso em seus objetivos!

Se você tem problemas em lidar com tarefas que exigem lidar com detalhes, tais como papeladas, contas, despesas e outras coisas irritantes, reserve tempo durante o dia (semana ou mês), especialmente naquele momento onde há maior disposição de energias, pois assim você conseguirá lidar melhor com essas tarefas desagradáveis.

Prepare-se mentalmente. Isto te ajudará a evoluir de maneira rápida e eficiente nessas tarefas. Uma vez que sua mente esteja condicionada, após a conclusão, você perceberá que o trabalho nem foi tão desagradável como você esperava que fosse!

 

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