No trabalho, você reclama do que não gosta?

bad-mood-650

Podemos, em qualquer profissão, encontrar falhas, situações desagradáveis ou atritos com algumas pessoas. Tanto as funções de subordinação quanto as de comando possuem um lado ruim. Nelas, em algum momento as pessoas necessitam fazer coisas que desagradam, seja porque irão atingir algum colega/colaborador, ou porque a função demanda alguma tarefa mundana. Isto faz com que as pessoas reclamem, algumas delas o tempo inteiro!

E você, costuma reclamar? Se sim, saiba que esta é uma atitude que traz várias consequências e fatalmente irá te levar ao esgotamento físico, mental e emocional! Então, em vez de reclamar do que não gosta, passe a elogiar aquilo que você gosta em seu trabalho. Esta atitude consiste em trocar o ruim pelo bom, em mudar o padrão vibracional de uma forma que você se torne uma pessoa mais agradável para os outros e para si próprio. Pois não há nada pior do que se deparar com alguém mau humorado, que fica ruminando o dia inteiro. Além disto, o indivíduo mau humorado contagia as outras pessoas, tornando-as impacientes, ansiosas e inquietas. Elas simplesmente desejam ficar longe!

Há um lado bom em todas as coisas que fazemos. Se alimentarmos um bom sentimento, inspirado pelas coisas positivas existentes em nosso trabalho, num breve espaço de tempo iremos produzir mais, cansar/estressar menos e, todas as pessoas ao nosso redor serão contagiadas: O ambiente de trabalho se tornará algo vibracionalmente atraente e todos sentirão ansiedade pelo dia seguinte!

Deixe uma resposta