Ninguém começa no topo!

Se você acredita que nasceu com menos privilégios ou oportunidades que outras pessoas; e se você acha que o sucesso dos outros deve-se ao fato de que nasceram em famílias financeiramente melhor estruturadas ou que tiveram sorte na vida, este é um equívoco que poderá te custar muito caro!

Ninguém nasce no topo! Todos – até mesmo aqueles que nasceram com melhores oportunidades em suas vidas – terão de enfrentar, em algum momento, obstáculos e dificuldades.

Obstáculos e dificuldades são grandes oportunidades que nos permitem desenvolver auto-confiança, uma vez que nos colocam em contato direto com nossas próprias limitações, sendo, portanto, um poderoso instrumento de autoconhecimento, com poderes para ampliar nossos horizontes e estabelecer novos e mais amplos limites.

Conforme avançamos nos desafios, ganhamos força e conhecimento necessários para garantir o sucesso duradouro. É neste caminho que iremos encontrar um infindável número de coisas que não podem ser dadas, mas que devem ser conquistadas!

Deixe uma resposta