Livre-se dos medos!

Entre sucesso e fracasso não deve haver acordo. E aqui estou falando em sucesso sob um amplo aspecto; no sentido! Quando, por exemplo, uma pessoa determina um objetivo, por mais insignificante que este seja, e se ela o alcançou, então obteve sucesso! Logo, seu objeto de conquista poderá ser mental, espiritual, material ou emocional!

O caminho que leva uma pessoa ao sucesso está no lado oposto daquele caminho que leva ao fracasso. Portanto, ao escolher um destes caminhos, você não seguirá pelo outro!

Se você quiser alcançar seus objetivos, recuse qualquer coisa que te faça perder tempo!

Muitos autores e inventores, ao longo de suas vidas, receberam propostas irrecusáveis no sentido de que desistissem de algum projeto ou se juntassem para formar uma sociedade. Outros, ainda, foram ameaçados por pessoas egoístas e avarentas que sentiam-se ameaçadas com a possibilidade de seu sucesso iminente. Apenas aqueles que tinham um forte desejo de realização, determinação, coragem para descartar propostas tentadoras e força de vontade para reiniciar inúmeras vezes diante de seus fracassos temporários, é que conseguiram alcançar grandes feitos!

Tenha sempre na mais alta consideração que o ponto de partida para a realização de qualquer feito é o desejo! E ele deverá ser maior que todos os medos que você possui!

O medo bloqueia o raciocínio, destrói a autoconfiança, elimina a imaginação, estilhaça o entusiasmo, prejudica gravemente a iniciativa levando à indecisão.

Quem alimenta o medo jamais se empolga com as coisas, pois acaba por enxergar a cena de um desastre nas ideias e atitudes mais inofensivas.

Ao alimentar o medo, você abrirá espaço para atrair todas as formas de fracasso, já que o medo irá te roubar o sentido de propósito para a vida!

Apesar de ser inegável a realidade de que todos nós viemos a este mundo para experimentar a felicidade, a abundância e a plenitude em nossas vidas, nada nos impede que consigamos nos realizar, exceto a falta de propósito!

Agora responda mentalmente a estas perguntas:

  • Quais são os seus maiores medos?
  • Em quais circunstâncias eles te prejudicam?
  • Você já deixou de aplicar alguma ideia, projeto ou aceitar alguma proposta que poderia mudar a sua vida, por causa do medo?

Se estas perguntas fazem algum sentido para você, então é hora de arregaçar as mangas e ir à luta! E se não sabe por onde começar, entre em contato agora mesmo e solicite informações sobre o Programa Laboratório de Gênios e sobre como este Programa poderá te ajudar!

Deixe uma resposta