Faça a sua sorte! Crie suas próprias oportunidades!

15882_583529118330861_691557350_n

Você já se perguntou por que as melhores oportunidades surgem para pessoas que vivem ocupadas e, portanto, sem tempo para tirar proveito disto?

As oportunidades, de alguma forma parecem gravitar em torno de pessoas repletas de compromisso, e que por estarem realizando diversos projetos, dificilmente alçariam mão para agarra-las.
Isto causa perplexidade e indignação naquelas pessoas com maior tempo disponível, já que, pensam, caso alguma oportunidade lhe surgisse, jamais desperdiçariam!

Parece ironia do destino, mas não é! Pessoas com maior disponibilidade de tempo costumam ter menos oportunidades que aquelas mais ocupadas. E isto acontece por uma grande razão!

Oportunidades são ideias ou conceitos que existem apenas nas mentes daquelas pessoas que conseguem realizar certos feitos, que vivem planejando e ocupam seu tempo na busca de soluções, melhorias e aprimoramentos em suas vidas. Elas sabem que oportunidades não surgem, mas são criadas. E por saberem disto, entendem que poderão criar a qualquer momento, sob quaisquer circunstâncias, uma nova oportunidade. São pessoas que fazem a própria sorte!

Quando você não tem metas ou planos, uma oportunidade, por mais significativa que seja, não terá a menor importância, e você a deixará passar. Se, porém, você tiver uma ideia e estiver disposto a colocá-la em prática com o propósito de alcançar algum objetivo, então ela se transformará em oportunidade!

Não espere pelo surgimento de novas oportunidades! Você pode criá-las a hora que quiser, o tempo todo!

 

Deixe uma resposta