Que sinal você está emitindo?

c7dd83ec5492c902a1b3b3ca678defbcfb219feb

 

Participei hoje à tarde, conforme faço periodicamente, de meu grupo de “Mastermind”. Trata-se de um grupinho secreto e, como obtive autorização dos demais integrantes para falar sobre isso, gostaria de contar um pouco, não sobre quem participa, mas sobre aquilo que fazemos ativamente, durante 30 minutos, 1 vez por semana, e remotamente durante a semana inteira.

Mastermind ou “Mente Mestre” é uma espécie de reunião entre pessoas que, munidas de um propósito, unem seus pensamentos e, portanto, sua força mental, objetivando algo.

Este tipo de procedimento remonta tempos antigos, e foi cada vez mais ganhando espaço nas confrarias. É o velho aforismo de que “a união faz a força” posto em prática, em seu sentido mais profundo!

Os participantes do grupo oram uns  para os outros, emitem bons pensamentos e sentimentos e assim fortalecemos laços fraternos, o que, de maneira quase que imediata, melhora em muito alguns aspectos. Por exemplo:

Se problemas surgem, eles naturalmente se dissolvem com mais rapidez;

Nos sentimos fortalecidos e encorajados diante dos desafios;

Sabemos que alguém está, neste exato momento, emitindo suas boas vibrações para nós; e,

Consequentemente, isto faz com que nossa antena capte com mais facilidade informações que se encontram no éter cósmico.

Recentemente, pesquisadores trataram de fazer ciência com aquele dito popular “diga-me com quem andas e te direi quem és!” Pois é! Eles chegaram a uma resposta alarmante! As conclusões foram as seguintes:

Faça uma lista das cinco pessoas que convivem mais frequentemente contigo, que te são mais próximas. Analise o teor dos diálogos estabelecidos na presença destas pessoas, o nível de prazer/desgosto que elas te causam e, BINGO: Você é a média ponderada destas pessoas, nem melhor, nem pior!

Assim sendo, fica muitíssimo mais fácil de compreender o porquê de nossos pais e avós insistirem neste ditado que, lá na adolescência parecia algo chato e antiquado!

Agora, uma pergunta: “Que sinal você está emitindo neste momento?” Bons pensamentos? Bons sentimentos? Ou está acorrentado em alguma situação ou alguém? Se estiver emitindo bons pensamentos, parabéns! Continue assim! Mas se estiver agindo feito fantasma a arrastar correntes pela casa, mude isso! Mas mude logo! A felicidade não vai até as pessoas, mas são as pessoas que alcançam a felicidade!

À propósito, eu ministro um curso completo sobre Mastermind, que vai desde a compreensão das formas pensamento/emoções, bolsões emocionais, Alma Familiar, Psicosfera e Inconsciente Coletivo, Ecologia da Mente, Espiritualidade e uma série de exercícios para que você construa, juntamente com pessoas que te são caras, um grupo Mastermind! Quer saber mais? Entre em contato comigo!

 

Deixe uma resposta