Alergia ao trabalho duro

 

Em qualquer negócio, profissão ou ocupação, chega um momento em que é necessário entregar os resultados.

Há pessoas que fingem estar ocupadas, fazem cara de preocupação e até mesmo conseguem criar e viver numa falsa atmosfera de atribulação, de modo que, qualquer um que lhes observe, terá a impressão de estarem diante de criaturas muitíssimo ocupadas, trabalhadoras, batalhadoras. No entanto, isto é apenas uma fachada!

Ao agir desta forma, saiba que chegará o momento em que será medido pelos seus atos, não por suas palavras. Então, tenha em mente, desde já, que aquilo que você faz é imensamente mais importante do que aquilo que você fala. Portanto, faça um voto hoje mesmo – agora mesmo! – para mudar este comportamento!

Se você não criar meios para contornar obstáculos, se não fizer mais do que aquilo que é seu dever, se não estiver disposto a dar mais de si fazendo o “quilômetro extra”, provavelmente desenvolverá uma forte alergia às maiores oportunidades.

É preciso dizer que as maiores – e melhores oportunidades sempre vão para aqueles que têm afinidade com o trabalho de resultado, também conhecido como “trabalho duro”. Isto é, para aqueles que fazem mais e falam menos!

 

Deixe uma resposta