A lição do selo

Stamp_Canada_1929_50c_Bluenose

Um pequeno selo postal pode nos dar uma rica lição sobre como podemos alcançar nossos objetivos.
Antes de receber o selo, qualquer envelope, independente de seu conteúdo, é somente uma correspondência sem garantia de entrega. Uma vez que receba o selo, este lhe gruda na superfície mantendo-se firme até que a correspondência seja entregue ao destinatário. Ele gruda com tamanha aderência que se torna praticamente impossível remove-lo. Além disto, o selo postal fornece o ímpeto que mantém em movimento a correspondência, garantindo-lhe a entrega.
Nossos objetivos e metas pessoais ou profissionais são como um envelope que leva preciosa correspondência! E nosso ímpeto pela realização deve ser como o selo postal.
A influência que devemos ter sobre nossos objetivos, metas e relacionamentos interpessoais poderão se tornar algo de incalculável valor, caso tenhamos persistência para perseguir nossos sonhos até realizá-los! A única certeza é que iremos encontrar diversos obstáculos e intempéries pelo caminho. Porém, todo o esforço terá valido à pena quando alcançamos o topo da realização! Portanto, siga até o fim, custe o que custar, e como o selo, garanta a entrega da correspondência!

 

Deixe uma resposta